Sem projetos para votar, vereadores fazem pedidos de providência e informação

Um deles é relativo à aquisição de livros


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Câmara de Catanduvas teve uma sessão tranquila na noite de segunda-feira (04). Sem nenhum projeto para votar, alguns vereadores fizeram pedidos de providência e de informação.

A vereadora Salete Ribeiro (PR) pediu para que seja providenciada reestruturação do trânsito Severiano Guerreiro em frente a Transportes Magnabosco e a Oficina do Silvio Kusmann, ou se não modificado o trânsito, que seja sinalizada a rua pelo menos, pois devido ao estacionamento de caminhões, o trânsito neste trajeto torna-se muito perigoso. A vereadora afirma que devido aos caminhões estacionarem dos dois lados na rua, o trânsito torna-se muito arriscado, devido a falta de visão e sinalização. Salete pediu um estudo do setor de trânsito a fim de viabilizar uma melhora no tráfego neste local.

Já o vereador Lucimar Miguel Correia (PMDB) fez um pedido de informação para que a Administração Municipal encaminhe para a Casa Legislativa a Prestação de Contas relativa à aquisição de livros, informando o valor gasto, a literatura adquirida e para quais escolas foram encaminhados.

Por fim, o vereador Odair José Gabrielli pediu para que a Administração Municipal informe a quantidade de Kits Odontológicos adquiridos para serem repassados para as escolas no período de 2009 até 2016.

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/