Vereador Odair pede por Cuidador Infantil no transporte escolar

Outro pedido é via de mão única nas ruas do Bairro Sebaldo Kunz


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador Odair José Gabrielli (PSD) fez dois pedidos de indicação para o Executivo na noite de segunda-feira (20) durante a sessão ordinária da Câmara.

Preocupado com a segurança das crianças menores que utilizam o Transporte Escolar Municipal, o vereador fez uma indicação para que o Poder Executivo interceda junto a Secretaria Municipal de Educação para ver da possibilidade de colocar um Cuidador Infantil para acompanhar os alunos que utilizam do Transporte Escola Municipal. Com o pedido, o vereador espera que as crianças entre quatro e cincos anos de idade possam ter mais segurança.

Além desse pedido, o vereador Odair também pediu para que o Poder Executivo interceda junto ao órgão competente para ver da possibilidade de fazer via de mão única nas ruas do Bairro Sebaldo Kunz, de nossa cidade. O vereador justificou seu pedido afirmando que o pedido visa atender reivindicação dos moradores, que se queixam constantemente do tráfego intenso nas ruas e da grande quantidade de carros que estacionam nos dois lados. 

Assessoria