Vereadora Salete cobra novamente a reforma na quadra de esportes da Escola Alfredo Gomes

Grande quantidade de pombos e seus dejetos podem prejudicar os alunos que ficam sujeitos à transmissão de doenças


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A vereadora Salete Ribeiro (PR) cobrou novamente o Executivo para que seja feita manutenção e reforma na quadra de esportes da Escola Alfredo Gomes. É o terceiro pedido que a vereadora faz sobre o mesmo tópico. O último foi em março desse ano, quando Salete já denunciava que a grande quantidade de pombos e seus dejetos poderiam prejudicar os alunos, pois esses ficariam sujeitos à transmissão de doenças devido aos dejetos dos mesmos e a grande dificuldade de manutenção e limpeza do local.

“Está insuportável fazer educação física lá. A quadra é só coberta e como ela é muito alta, molha muito quando chove. Ainda temos o problema com os pombos, que devido ao cheiro e a umidade fica horrível. Já fiz esse pedido outras vezes e as quase 500 crianças que temos precisam”, destacou a vereadora durante a última sessão (30/05) da Câmara.

Salete pediu ainda apoio dos colegas vereadores, solicitando para que eles fossem até o local para atestarem a necessidade urgente de melhorias na quadra. “Gostaria também que os vereadores fossem verificar isso, pois a quadra precisa de reparos urgentes”, finalizou a vereadora. 

Assessoria