Prefeita de Catanduvas esteve em Florianópolis em busca de recursos

Convênio no valor de R$ 103.000,00 foi firmado com o município


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Prefeita de Catanduvas, Gisa A. Giacomin esteve em Florianópolis na última semana acompanhada do Vice-Prefeito Alberto Broll e da Secretária de Planejamento Rosimeri Spazini.

O intuito foi reivindicar diversas ações para o munícipio. Na Superintendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) solicitaram os reparos necessários no viaduto, e a iluminação no trevo localizado a BR 282 que dá acesso ao munícipio de Jaborá, além de ajustes em bocas de lobo.

Na Secretaria do Estado de Defesa Civil as solicitações aconteceram acerca da necessidade de manter adequadas e com manutenção as pontes que existem no município. “Nesta oportunidade solicitamos nesta Secretaria sobre a possibilidade de haver treinamento para as pessoas que fazem parte da defesa civil municipal, pois é necessário estar sempre preparado e em constante reciclagem” comenta a Prefeita Gisa.

Solicitações atendidas

A viagem também rendeu outras conquistas. “Em nossa visita a Secretaria de Estado de Saúde e Assistência Social tivemos uma boa notícia. Voltamos para nosso município com um convênio no valor de R$ 103.000,00” comemora Gisa.

Em conversa com José Cláudio Caramori, presidente do BADESC (Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina) foi levantada a análise de documentos para que seja viabilizado um financiamento junto à Agência em favor do município. 

Assessoria