Vereador Shazan faz três pedidos de indicação para o Poder Executivo

Vereador quer adicional de periculosidade para todos os trabalhadores da Infraestrutura e também, para os motoristas da saúde e educação.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador Odair José Gabrielli, Shazan (PSD), apresentou três pedidos de indicação durante a última sessão 918) da Câmara. Primeiro, o vereador pediu para que o Poder Executivo conceda reajuste no Vale Alimentação que é cedido aos Servidores Públicos Municipais. Para Shazan, a medida se faz necessária, pois desde que foi concedido aos servidores não houve nenhum reajuste do mesmo.

Após isso o vereador pediu para que o Executivo Municipal veja da possibilidade de conceder adicional de insalubridade para os professores e demais funcionários que trabalham com crianças da rede municipal. Shazan explicou que os trabalhos que estes profissionais vêm realizando há a necessidade do pagamento de insalubridade para os mesmos.

Por fim, o vereador pediu que o Executivo veja também da possibilidade de conceder adicional de periculosidade para todos os trabalhadores da Infraestrutura e também, para os motoristas da saúde e motorista da educação.

 

Assessoria