Câmara aprova um projeto e baixa outros três para estudo

Veja quais foram


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores da Câmara de Catanduvas baixaram três projetos para estudo durante a última sessão ordinária na segunda-feira (11). Foram eles:

O Projeto de Lei nº 003 que dispõe sobre a constituição do Serviço de Inspeção Municipal.

O Projeto de Lei nº 005 que dispõe sobre auxílio financeiro no valor de R$ 11.000,00 para custear tratamento de saúde de Angelina Ana Ferandin.

O Projeto de Lei nº 006 que autoriza aquisição de imóvel pelo Poder Executivo do Município de Catanduvas.

O Projeto de Lei nº 007 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura.

Ainda na sessão os vereadores aprovaram o Projeto Legislativo de Lei nº 003 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotações orçamentárias no orçamento vigente da Câmara Municipal.

Durante a sessão os vereadores aprovaram unanimemente um projeto de moção de pesar por falecimento para a perda do senhor Edmundo Rodrigues Ribeiro conhecido e respeitado por sua conduta irrepreensível e sua dedicação à família, ao trabalho e a comunidade.

Já na parte de ofícios, a vereadora Salete Ribeiro (PR) pediu para que fossem enviadas vacinas contra gripe para os professores da rede municipal devido à exposição diária que eles sofrem. A vereadora também pediu ofício para que seja dada uma gratificação para as merendeiras como forma de incentivo para que não falte merendeiras nas escolas devido às responsabilidades das mesmas. 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=