Curso de Atendente de Farmácia e Cuidador de Idoso será ministrado em Catanduvas

Inscrições abertas até sexta-feira 15/04


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A empresa Ceti Way  promove os cursos de Atendente de Farmácia e Cuidador de Idosos em Catanduvas.

O curso de Atendente em Farmácia habilita o participante para trabalhar em hospitais, farmácias, drogarias, postos de saúde, ambulatórios, e ainda ter mais chances em concursos que envolvam essa área. 

No curso de Cuidador de Idosos, o participante aprende a se comunicar com o idoso, o que fazer em situações de emergência, o cuidado no uso de medicamentos, primeiros socorros, aferir a pressão, técnicas de injetáveis entre outros.

Ambos os cursos tem aulas teóricas e práticas. As inscrições estão sendo realizadas no Sindicato dos Trabalhadores na Rua Severiano Guerreiro Nº1025, próximo a Viana Móveis das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, até sexta-feira dia 15/04.As inscrições também podem ser realizadas pelo fone (049)9115-2930.

Sobre a empresa:

A CETI WAY atua há 22 anos no desenvolvimento profissional e desde 2009 a empresa se voltou para a capacitação  de alunos na área da saúde, com os cursos de atendente de farmácia e cuidador de idosos. A empresa está presente em mais de 120 cidades do sul do Brasil e em Minas Gerais com mais de 2 mil alunos estudando e mais de 5 mil alunos formados por ano.