Vereador Shazan faz três pedidos de providências para a Administração

Pedidos foram feitos na segunda-feira, 28.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O vereador Odair Gabrielli (PSD), Shazan, fez três pedidos de providências para o Executivo durante a última sessão (28) da Câmara de Catanduvas.

Primeiro o vereador pediu para que a Administração providencie reparos urgentes, colocando brita ou cascalhamento na estrada paralela a BR 282 do trevo de Jaborá até a entrada de Nova Petrópolis, devido a situação precária em que se encontra.

Depois o vereador pediu para que a Administração Municipal interceda junto ao órgão competente para que seja feito com urgência lombadas na Rua Pedro Ascoli, visando dar mais segurança para os pedestres que trafegam pela via, uma vez que os condutores dos veículos atingem alta velocidade e isso vem preocupando os munícipes que utilizam a via.

Por fim, Shazan pediu que o Executivo coloque com urgência manilhamento e boca de lobo em toda a extensão da Rua Vitória Silvestre Bertoncello, Loteamento Cardoso, para dar mais segurança para os munícipes que tem suas casas construídas na extensão da rua, e como já é de conhecimento do Poder Executivo, muitas moradias foram alagadas em virtudes das fortes chuvas que ocorreram.

 

Assessoria