Semana do Município atraiu público diversificado

Atrações do SESC fizeram a grande alegria das crianças


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A programação alusiva ao aniversário de 53 anos de Catanduvas foi diversificada e atraiu público de várias idades.

As comemorações iniciaram com a Feira do Livro no dia 10, que atraiu crianças e jovens de toda rede municipal de ensino. No dia 12, o Estádio Municipal recebeu atletas para disputar o Quadrangular de Bocha, e o domingo, dia 13, as ruas do município receberam atletas para a “Corrida Rústica 5Km Catanduvas 53 anos”.

O Sesc, trouxe para o município uma praça de jogos educativos para todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino. Através de atividades estimulantes os orientadores atenderam no período matutino e vespertino durante quatro dias esse público que aproveitou cada uma das 20 opções oferecidas. A noite do dia 15, o espaço transformou-se em cinema.

O dia 16, Dia do Município, iniciou com o Passeio Ciclístico Pedal Legal. A tarde, a Rua do Lazer foi abrilhantada por jovens talentos que apresentaram-se no palco em frente a Casa da Cultura, pela Feira do Artesanato, pela mateada e pelas atrações do SESC para toda criançada, que além de muitas brincadeiras pode pintar seu rosto ou fazer uma escultura com balões com o sob a coordenação dos professores da rede municipal de ensino.

A programação do dia 16 fiou marcada também pela entrega das chaves das casas às 100 famílias beneficiadas com as casas populares do Programa Habitacional de Interesse Social, com a presença de diversas autoridades.

De sexta a domingo o CTG Querência do Chimarrão foi palco do 2º Rodeio Municipal e o sábado foi abrilhantado pelo show da Dupla Diego & Gabriel. Um final de semana ensolarado e que atraiu grande público.

Assessoria

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=