Parabéns Catanduvas pelos 53 anos de emancipação

Capital Catarinense do Chimarrão


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Nesta quarta-feira 16 de março comemora-se 53 anos de emancipação política administrativa do município de Catanduvas, que se destaca por ter as ruas retas e largas.

Uma cidade de economia forte, de política democrática e de povo trabalhador, que tem na erva-mate e no transporte a príncipal fonte de renda.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão. É uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura.

Nossa cidade já conquistou muito aos longos desses anos, mas também ainda há muito para ser conquistando, por isso temos que continuar sendo firmes e comprometidos, ajudando no crescimento.O Site Catanduvas Online deseja  sinceros votos de desenvolvimento, progresso e importantes conquistas para a população.

Que os próximos anos sejam de prosperidade,  e de muitas alegrias para todos os catanduvenses e para aqueles que muito contribuem para o progresso dessa terra. 

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/