Programação da semana do município deve atrair público de diversas idades

Nesta terça-feira às 19hs15min em frente à Prefeitura tem sessão de cinema para toda família


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A programação em comemoração aos 53 anos do município de Catanduvas está bem diversificada. Para esta quarta, Dia do Município, estão programadas diversas atividades, como o Passeio Ciclístico Pedal Legal com saída em frente a Igreja Matriz às 9 horas e a Rua do Lazer com animação do conjunto Toque Musical a partir das 13h30min.

O Sesc já está preparando sua estrutura que contará com mesas de jogos, jogos de mesa, práticas esportivas e brincadeiras com orientação e supervisão, brinquedos infláveis, oficinas de pintura facial, balões e pinturas com tinta guache.
Simultaneamente será realizada mateada para todos os apreciadores de um bom chimarrão, feira do artesanato com exposição de diversos artesãos do município e apresentação de cantores locais.

Às 17 horas será realizada a entrega das chaves casas do Programa Habitacional de Interesse Social no Bairro Sebaldo Kunz.

A programação também o 2º Rodeio Municipal de Catanduvas, que inicia na sexta-feira dia 18 e segue até o domingo.
E o sábado fica marcado pelo talento da dupla Diego & Gabriel que farão show com entrada franca no CTG Querência do Chimarrão.

Assessoria de Imprensa



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=