SEST SENAT Unidade de Catanduvas realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mul

O evento contou com a presença de mais de 100 mulheres


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A unidade de Catanduvas com o apoio da ASSOTRAN, COOPERTRACA E SETCCAR realizou na noite da segunda-feira 07 de março uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A homenagem  iniciou com o pronunciamento da Prefeita Municipal Gisa Giacomim que na ocasião representou todas as mulheres. Em seguida foi realizada uma explanação do Relatório de atividades desenvolvidas em 2015 pelo SEST SENAT, apresentação dos profissionais e serviços oferecidos, bem como projetos que estão sendo estruturados pela unidade.

Na sequência aconteceu um curso de maquiagem com as profissionais  do O Boticário, demonstrando as etapas da maquiagem, complementando com dicas de beleza, cuidado e auto estima da mulher. O evento contou também com a apresentação da música "Conquistando o impossível", apresentada pela Isadora Secco, fazendo uma alusão às mulheres guerreiras que batalham todos os dias, mostrando o seu valor e a sua importância para a sociedade.

Em seguida, foi servido um coquetel e realizado o sorteio de brindes do SEST SENAT e dos parceiros à todas as participantes.

O evento foi direcionado para todas as empresas  do transporte e contou com a presença de mais de 100 mulheres. Foi um momento muito especial porque estreitou relacionamento entre o SEST SENAT e as mulheres dos trabalhadores.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=