Famílias receberão as chaves de casas do Programa Habitacional de Interesse Social no dia

Serão 100 moradias entregues


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Na ultima sexta, dia 26/02, aconteceu uma reunião com as 100 famílias que serão beneficiadas com as casas populares do Programa Habitacional de Interesse Social.

Na oportunidade foi tratado sobre as normas e procedimentos do programa para entrega das moradias e também do desenvolvimento do projeto técnico social que irá promover diversos encontros com as famílias, como o mutirão para plantio de grama e ajardinamento no dia 05/03.

De acordo com a Prefeita Gisa “a entrega das 100 moradias será um grande motivo de comemoração, pois, foram sete anos de trabalho para alcançar esse objetivo. Um novo projeto está em andamento para beneficiar também aquelas famílias que não foram contempladas nesta oportunidade.”

“Nós nos sentimos muito orgulhosos por entregar essas residências e também porque município de Catanduvas conseguiu entregar um número superior de habitações em comparação a outros municípios da região. Encaramos este desafio com uma equipe reduzida, e trabalhamos para ter a mesma satisfação que cada mutuário está sentindo neste momento, multiplicando cem vezes” comemora a Prefeita.

A entrega oficial das chaves acontecerá no Conjunto Habitacional Sebaldo Kunz no dia 16 de março, dia do Município, às 16 horas.

Assessoria

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/