Morre carona da Moto que colidiu em Conteiner no trevo de Catanduvas

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Veio a óbito na manhã desta sexta-feira (26), o carona da Moto que colidiu em Contêiner no trevo de Catanduvas na noite de ontem quinta-feira, Maykon Luiz Galvão de 25 anos.

Um Scania 124 seguia na BR-282 Joaçaba sentido Catanduvas, na noite desta quinta-feira (25), quando ao passar pelo trevo de acesso do município de Catanduvas o motorista ouviu somente um grande estrondo.

O barulho foi do impacto de uma Moto CG 150 placas de Chapecó conduzida por Augusto Henrique Albugeri de  27 anos (Guto), que tinha como carona  Maykon Luiz Galvão de 25 anos.Dois jovens moradores do município que atravessavam o trevo Centro Oeste/Centro.

A Moto ficou presa no rodado do caminhão conteiner placas de São João D'Oeste-SC e pegou fogo,  graças ao trabalho rapido, os bombeiros conseguiram controlar as chamas.Os rapazes  foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas e SAMU para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba em estado grave.

Populares afirmaram que a Moto estaria sem freios mas, somente a Polícia Rodoviária Federal poderá confirmar depois do levantamento e perícia técnica.