Grave colisão entre Caminhão e Moto no trevo de Catanduvas

Moto ficou presa em rodado de Contêiner e dois jovens gravemente feridos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um Scania 124 seguia na BR-282 Joaçaba sentido Catanduvas, na noite desta quinta-feira (25), quando ao passar pelo trevo de acesso do município de Catanduvas o motorista ouviu somente um grande estrondo.

O barulho foi do impacto de uma Moto CG 150 placas de Chapecó conduzida por Augusto Henrique Albugeri de  27 anos (Guto), que tinha como carona  Maykon Luiz Galvão de 25 anos.Dois jovens moradores do município que atravessavam o trevo Centro Oeste/Centro.

A Moto ficou presa no rodado do caminhão conteiner placas de São João D'Oeste-SC e pegou fogo,  graças ao trabalho rapido, os bombeiros conseguiram controlar as chamas.Os rapazes  foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas e SAMU para o Hospital Santa Terezinha de Joaçaba em estado grave onde permanecem internadas.

Augusto Henrique  com suspeita de traumatismo craniano e diveros ferimentos enquanto que o passageiro Maykon estava com um ferimento grave na região pélvica e uma das pernas.

O acidente reuniu muitas pessoas em torno do trevo e o trânsito foi desviado.Conforme o motorista do caminhão morador de Itapiranga de inicias L.M 30 anos, o caminhão já estava na metade do trevo quando ele ouviu o estrondo.Muito assustado com a situação ele ressaltou que estava na preferencial e com velocidade reduzida visto que, havia passado há poucos metros pela lombada eletrônica que permite 50 KM/Hora.

Populares afirmaram que a Moto estaria sem freios mas, somente a Polícia Rodoviária Federal poderá confirmar depois do levantamento e análise do local.