Vereadora Salete pede por limpeza de terrenos baldios em Catanduvas

Um Pedido de Providência foi feito para que o Executivo notifique todos os proprietários de terrenos baldios dando prazo para que realizem a limpeza


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Durante a última sessão (15) da Câmara de Catanduvas, a vereadora Salete Ribeiro Chiarello (DEM) fez um Pedido de Providência para que o Executivo notifique todos os proprietários de terrenos baldios da cidade, dando prazo para que realizem a limpeza de lixos e matos existentes nestes terrenos.

Segundo o pedido da vereadora, a medida é necessária devido a campanha nacional de combate à dengue. Os municípios precisam colaborar com a campanha, pois os casos estão aumentando assustadoramente e devem iniciar pela conscientização e pela limpeza dos locais, pois com a incidência das chuvas os lixos se tornam local de acúmulo de água e consequentemente criadouro de mosquitos.

“Gostaria que a Prefeitura estimulasse até uma multa para quem não limpar os terrenos baldios. Dá pra ver que os matos estão bem altos que até parecem uma floresta. Sabemos que o Executivo já começou a limpeza juntamente com o pessoal da Vigilância, mas que fosse encaminhado um ofício para essas pessoas que têm lotes e não estão limpando”, finalizou a vereadora Salete.

 

Assessoria



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=