Câmara de Catanduvas retorna aos trabalhos

Assuntos importantes sobre o município foram abordados


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Os vereadores da Câmara de Catanduvas retornaram aos seus trabalhos frente à Casa Legislativa na noite de segunda-feira (15), durante a sessão ordinária.

Sem projetos para analisar e votar, a sessão ocorreu tranquilamente somente com alguns pedidos de providências e informações feitos pelos vereadores.

Durante a palavra livre, vários assuntos importantes sobre o município foram abordados.

A Presidente da Casa, vereadora Monalisa Ruaro (PSDB) aproveitou o momento e agradeceu aos trabalhos prestados pela Dra. Maria Alice. “Sentimos muito a saída dela, mas respeitamos sua decisão. Só tenho a agradecer o trabalho que ela fez e o muito que nos ensinou. Quem sabe a saída dela tenha sido por ela pensar tanto nessa Casa e por defender tanto a Câmara. Infelizmente muitos não entenderam”, disse a Presidente Monalisa, que aproveitou o momento e deu boas vindas para a nova Assessora Jurídica da Casa, Mônia Kitiane Tonial.

No final os vereadores agradeceram a presença das pessoas que vieram até a Câmara e dos internautas que acompanharam a sessão online e em tempo real através do site da Câmara.

Para todos aqueles que não puderam acompanhar a sessão, a Câmara de Vereadores de Catanduvas disponibiliza em sua página do facebook o link para assistir a sessão completa.

www.facebook.com/camaradecatanduvas/

 

Assessoria



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/