Carro roubado em Catanduvas é recuperado após assalto em Chapecó

Depois de realizar o assalto o veículo foi batido e abandonado


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um carro roubado em assalto a uma família de Catanduvas no dia 21 de Janeiro deste ano,  foi recuperado pela Polícia Militar em Chapecó nesta segunda-feira (15). O veículo, um Hyundai i30, prata, placas NMZ-8481 de Catanduvas foi utilizado em um assalto em Chapecó.

Uma funcionária de um supermercado levava um malote ao banco, quando fecharam o carro dela com o I30, levaram o malote, depois bateram o automóvel e o abandonaram nas proximidades do estabelecimento comercial.

A ocorrência foi por volta das 10h30 na rua Rouxinol, bairro Efapi. No malote só havia cheques O I30 estava com placa de outro carro, mas, em consulta ao sistema informatizado a PM confirmou a placa verdadeira que apontava ser o veículo roubado em Catanduvas.

O veículo foi entregue na Central de Polícia. Os suspeitos até o momento não foram localizados. (Fonte/Atual FM)

Relenbre o caso:

Criminosos invadiram residência e mantiveram um empresário do ramo de transporte e a família, reféns na noite desta quarta-feira (20) em Catanduvas. A ação durou cerca de 2 horas.Conforme as vítimas, a porta da residência estava aberta devido ao calor, e quando se deram conta os bandidos estavam dentro da casa com armas apontadas para a cabeça dos moradores e de um amigo da família.

De imediato um dos bandidos pediu a chave da camionete Hilux Prata placas AXV-0718 que estava estacionada na rua, em frente a residência. Do lado de fora como mostram câmeras de segurança, 03 indivíduos entraram na Hilux e deram partida, saindo lentamente.

As vítimas (04 pessoas) foram amarradas e amordaçadas.Eles aguardaram outro membro da família que foi rendido quando chegou em casa com o veículo I-30 placas NMZ-8481 também de cor prata. A casa foi revirada pelos ladrões que levaram 02 televisores, forno micro-ondas, joias, Kits do Boticário, 03 aparelhos de celular, bebidas e cerca de 4 mil reais em dinheiro. Acredita-se que eles carregaram os produtos no I-30 que também foi levado pelos bandidos que estavam encapuzados e usavam jaqueta, calça e luvas; Fortemente armados eles ameaçavam os reféns que viveram momentos de pânico.

De acordo com o investigador Juliano Pedrini- (Divisão de Investigações Criminais) de Joaçaba e região que esteve no local, é provável que fossem cerca de 7 bandidos, alguns entraram na residência e outros estariam dando cobertura no lado de fora.

As 10 Câmeras de Videomonitoramento distribuídas no município entraram em teste exatamente nesta quarta-feira, o que poderá contribuir nas investigações.(Catanduvas Online)

 



https://www.instagram.com/colegioaguasclaras/