CONCURSO PÚBLICO - Catanduvas abre concurso público para profissionais de todos os ní

Inscrições até o dia 25 de fevereiro de 2016


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


O Município de Catanduvas SC torna público e abre inscrições para o Concurso Público originado pelo edital nº003/2016.  São 25 cargos incluindo os de cadastro reserva para profissionais de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$15.000,00.

O Concurso será realizado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina UNOESC. Para concorrer a uma das vagas é necessário efetuar inscrição até o dia 25 de fevereiro de 2016 via endereço eletrônicowww.catanduvas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17554/codConcurso/6848 e pagar a taxa de inscrição de acordo com o cargo escolhido.

O concurso será composto por prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, avaliação de títulos (para os cargos de Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física, Educador Social, Técnico Esportivo -  Judô e Cuidador Infantil), prova prática (para os cargos de Motorista de Ônibus, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira, Operador de Máquinas Pesadas Motoniveladora e Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira) e comprovação de requisitos e exames médicos (a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do CONCURSO).

Entre os cargos oferecidos: Agente de Serviços Gerais, Agente de Construção e Manutenção, Merendeiro, Agente de Copa e Higienização, Agente de Copa e Higienização, Motorista de Ônibus,Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Máquinas Pesadas Retroescavadeira, Operador de Máquinas Pesadas Motonivelador, Operador de Máquinas Pesadas Trator de Esteira, Agente Comunitário de Saúde, Cuidador Infantil,  Fiscal de Tributos, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo, Técnico Esportivo – Judô, Médico Ginecologista, Médico, Psicólogo, Assistente Social ,  Educador Social, Professor de Artes, Professor de Inglês, Profissional de Educação Física, Professor de Educação Física. As provas objetivas de múltipla escolha, de caráter classificatório, constarão de 40 (quarenta) questões para todos os cargos; serão atribuídas notas de 0 (zero) a 10 (dez),utilizando-se 2 (dois) decimais após a vírgula, tendo em vista que cada questão vale 0,25 (zero vírgula vinte e cinco) décimos. 

O acompanhamento do local e data das provas fica a cargo do candidato, que deverá tomar ciência do edital e acompanhar o seu cronograma, bem como as suas alterações.

O edital na íntegra, e  link para inscrições e demais publicações que sejam originadas por este concurso podem ser acessado através do endereço eletrônico: 

www.catanduvas.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/17554/codConcurso/6848

Maiores informações ambém poderão ser obtidas por meio da Central de Atendimento da Funoesc, pelo e-mail concursopublico.jba@unoesc.edu.br

Assessoria de Comunicação