Alberto Brol assume o Executivo até 15 de fevereiro

O ato de transmissão do cargo aconteceu no gabinete do Executivo, com a presença de Secretários e Servidores municipais.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


No dia 16 de janeiro a Prefeita Gisa Giacomin passou solenemente o cargo para o Vice-Prefeito Alberto Broll, que ficará a frente do Executivo por trinta dias.

O ato de transmissão do cargo aconteceu no dia 15 de janeiro no gabinete do Executivo, com a presença de Secretários e Servidores municipais.

Beto, que acompanha diariamente os trabalhos realizados pelo município falou sobre as atividades que terão atenção especial neste período “Pretendemos dar continuidade aos trabalhos que estão em andamento, e agilizar alguns projetos para que se tornem realidade como o Distrito Industrial, a reforma do Ginásio de Esportes, a viabilização de recursos junto ao BADESC para pavimentação das ruas do Centro, e dar início ao projeto do Secretário Clóvis De Lucca referente à construção do campo de areia no Bairro Sebaldo Kunz.”

Com relação ao hospital de Catanduvas, o Prefeito em exercício fala que “estão sendo providenciadas as melhores formas para que o hospital seja reaberto e volte a atender a população. Mesmo não estando a frente do cargo nós podemos contar com o auxílio da Prefeita Gisa para solucionar este assunto neste período”.

“Agradecemos a Gisa pela confiança e continuamente estamos a disposição da comunidade. Já foi possível perceber que a equipe de servidores continua engajada e colaborativa, e isso é muito gratificante” finaliza o Prefeito em Exercício.

Assessoria