Residência é arrombada e diversos produtos são furtados no interior do município

Ladrões levaram medicamentos de uso controlado para diabetes e asma, além de arrancar o forro de madeira.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Uma residência localizada na Linha Águas Claras, estrada geral de Nova Petrópolis no interior do município de Catanduvas foi arrombada durante a madrugada do dia 01 de janeiro de 2016.

De acordo com informações repassadas ao Catanduvas Online pelo proprietário da residência, Mário Pancera, meliantes passavam pelo local quando bateram o veículo em que estavam no barranco em frente à moradia.

Os ladrões percebendo que não havia pessoas em casa   aproveitaram a oportunidade para arrombar a residência. Conforme o proprietário eles quebraram a porta de entrada e estouraram a janela da residência furtando diversos produtos.

Motosserra amarela elétrica marca Macrotop com parafuso na lateral, Furadeira  Eccofer  verde com mandril de 1,5-13mm,

Furadeira azul bremem. Rádio Motorola verde e preto, e diversas ferramentas, como jogo de broca; Também um Mini forno elétrico Britânia, botijão de gás, laço de couro usado em rodeio e R$ 1200,00 em dinheiro.

Os ladrões foram abusados e deixaram muita bagunça e destruição no local,- “Jogaram comida por toda parte quebraram os armários gavetas, louças, arrancaram o forro de madeira, levaram remédios controlados, aplicador de insulina, equipamento para controle da asma, remédio para diabetes e asma”, informou o proprietário Mário Pancera que oferece recompensa se alguém tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações.Quem tiver alguma informação pode ligar a cobrar  (9090) 84323320 e falar com Mario.