Câmara parabeniza catanduvense por conquista e aprova dois projetos

Fotógrafo Luan Rambo, foi premiado recentemente com o 9º lugar no concurso Open Awards Inspiration.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A Câmara de Vereadores de Catanduvas aprovou dois projetos na noite da última segunda-feira (30). Foram aprovados os projetos nº 35 e o Projeto Legislativo de Lei nº 008.

A Câmara também irá fazer um ofício parabenizando o fotógrafo Luan Rambo, que foi premiado recentemente com o 9º lugar no concurso Open Awards Inspiration. O concurso nacional presenteia as melhores fotografias de casamentos. “É um catanduvense que dá orgulho para o nosso município. Ficamos contentes quando um catanduvense se destaca”, afirmou a vereadora Cheila Adriana Guerra Fabris (PMDB) justificando o ofício que foi prontamente aceito por todos os vereadores.

Aprovada em 1ª votação, por unanimidade e sem emenda o Projeto Legislativo de Lei nº 008 que autoriza anulação parcial e suplementação de dotações orçamentárias no orçamento vigente da Câmara Municipal. Pela lei, fica autorizado que o Presidente da Câmara a proceder a anulação parcial, no Orçamento vigente, na importância de R$ 27.000,00.

Projeto de Lei nº 35 foi aprovado em 1ª votação e por unanimidade. O projeto autoriza anulação parcial e suplementação de dotação orçamentária no orçamento vigente da Prefeitura e Fundo Municipal de Assistência Social. Pela lei, fica autorizado que o Poder Executivo Municipal a proceder anulação parcial na importância de R$ 1.054.000,00 da Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e proceder com a suplementação do mesmo valor nas seguintes dotações orçamentárias: Gabinete do Prefeito e Vice, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e Fundo Municipal de Assistência Social.

 

Assessoria de Comunicação