Colisão Frontal deixa 03 pessoas feridas em Catanduvas

O condutor de um dos veículos foi preso em flagrante por estar visivelmente embriagado, segundo a Polícia.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Um acidente por volta das 21 horas deste domingo 29, deixou 03 pessoas feridas.

A colisão que muito forte segundo vizinhos, aconteceu na curva próximo ao Campo Municipal no Bairro Cidade Jardim.Local onde muitos acidentes já aconteceram..

Os veículos envolvidos foram um Renault Clio e um Vectra, ambos com placas de Catanduvas.

O condutor do Clio, Ari de Lima Jr. de 21 anos  apresentava suspeita de fratura na coluna, com ele estava  a carona Taiane de Freitas Macedo de 18 anos que apresentava suspeita de fratura no braço e perna direita, os dois foram encaminhados ao HUST pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas.

O Vectra era conduzido por Ronaldo Costa da Rocha de 23 anos que teve algumas escoriações, segundo a Policia ele foi preso em flagrante por estar visivelmente embriagado, ele foi conduzido a Delegacia de Joaçaba onde prestou depoimento ao Delegado de plantão sendo conduzido ao Presídio Regional.O Delegado arbitrou fiança mas a Juíza não havia assinado  petição de Liberdade até a tarde desta segunda-feira.

O casal que estava no Clio já está sob os cuidados da família.Conforme depoimento do condutor do Clio Ari de Lima Junior, que seguia Catanduvas sentido Água Doce, o Vectra que fazia sentido contrário teria realizado uma ultrapassagem na curva vindo a colidir com o Clio.Havendo assim a possibilidade de um terceiro veículo envolvido.

A Polícia Militar esteve no local e está apurando as causas do acidente.



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=