Escola Irmã Wienfrida tem novo Diretor para os próximos 04 anos

A escolha foi feita pela comunidade escolar, pais e alunos


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


A quinta-feira (26),foi movimentada na Escola Estadual Irmã Wienfrida de Catanduvas com a eleição para o cargo de novo Diretor Escolar.

A votação aconteceu das 8 ás 21 horas e todos tiveram a oportunidade de opinar, contribuindo com seu voto no intuito de melhorar as condições de ensino e educação aos estudantes do educandário.

O professor Marcelo Augusto de Conto foi o candidato que obteve maior número de votos, sendo o novo Diretor  escolar pelos próximos 04 anos. A votação ficou assim definida:

Marcelo Augusto de Conto - 892 votos

Dilcéia Néris da Cruz Spuldaro - 520 votos

Votos brancos - 02

Votos nulos - 06

O Site Catanduvas Online entrou em contato na manhã desta sexta-feira com o novo Diretor Marcelo que preferiu aguardar para se pronunciar na próxima semana, quando haverá definitivamente a conclusão dos tramites legais, ou seja, da documentação vinda do estado aprovando o nome do professor Marcelo para o cargo de Diretor Escolar.

Para participar da seleção, os profissionais da educação que atuam nas escolas e interessados em ser diretor tiveram um ano de trabalho intenso na área de gestão. O primeiro passo foi fazer um curso de Gestão Escolar e, posteriormente, elaborar o seu próprio Plano, com as ações e os trabalhos propostos para os próximos 04 anos na unidade escolar.