Vereador Lucimar apresenta dois pedidos de providência ao Executivo durante a última sess&
Os dois pedidos beneficiam moradores do assentamento Santa Rita
O vereador Lucimar Miguel Correia do PMDB apresentou pedidos ao Poder Executivo na última sessão (09) da Câmara de Catanduvas. Lucimar fez dois pedidos de providência e um de informação.
Os dois pedidos de providência realizados pelo vereador visam melhorar as condições de vida dos munícipes catanduvenses. Primeiro, Lucimar fez o pedido para que o Executivo estude a possibilidade de uma máquina retro escavadeira abrir uma vala no terreno do senhor José Gularte, no Assentamento Santa Rita.
Logo em seguida, Lucimar pediu que a Administração Municipal interceda junto ao órgão competente para saber da possibilidade de melhorar as condições da estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Amorim, na localidade São José e a Estrada que dá acesso ao Assentamento Santa Rita.
Assessoria

Últimas notícias
Vereadores pedem informações sobre pagamentos de projetos culturais da PNAB em Catanduvas