Brasil perde para a Noruega e dá adeus à Copa do Mundo nas oitavas de final


Por Catanduvas Online

06/07/2026 15:25



img


A Seleção Brasileira está fora da Copa do Mundo. O Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela Noruega, neste domingo, dia 5, pelas oitavas de final da competição, em partida disputada em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

 

A equipe brasileira teve a chance de abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Kristoffer Ajer cometeu pênalti sobre um jogador brasileiro. Na cobrança, aos 13 minutos, Bruno Guimarães bateu, mas o goleiro norueguês fez a defesa e evitou o gol.

 

 

Antes disso, a Noruega chegou a balançar as redes logo aos dois minutos de jogo, com Berg, mas o lance foi anulado. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

 

Na etapa final, mesmo com Neymar e Endrick em campo, o Brasil não conseguiu conter o ataque adversário. Aos 34 minutos, Erling Haaland abriu o placar de cabeça para a Noruega. Dez minutos depois, aos 44, o atacante voltou a marcar, desta vez com um chute de fora da área, ampliando a vantagem para 2 a 0.

 

 

Nos acréscimos, aos 50 minutos, Neymar recebeu cartão amarelo. Já no fim da partida, o camisa 10 marcou o gol, mas não foi suficiente para evitar a derrota. O confronto terminou em 2 a 1 para a Noruega, que garantiu a classificação às quartas de final, enquanto o Brasil se despediu da Copa do Mundo.

 

FONTE OESTE MAIS

 


MEPITA ?>