Empresário cai em golpe do falso boleto e perde mais de R$ 8,2 mil
Um empresário de Itaiópolis, no Norte catarinense, perdeu mais de R$ 8,2 mil ao cair em um golpe do falso boleto. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 13.
Segundo a Polícia Militar, o homem relatou ter recebido um e-mail com um boleto supostamente enviado por uma empresa com a qual mantém relação comercial.
Acreditando se tratar de uma cobrança legítima, realizou o pagamento no valor de R$ 8.290,40.
Dias depois, ao ser informado pela empresa credora sobre a existência de débitos em aberto, percebeu que havia sido vítima do golpe do falso boleto.
Ele procurou a polícia nesta quarta-feira e registrou um boletim de ocorrência.
FONTE : OESTE MAIS

Últimas notícias
Acidente grave na BR-153 em Irani
Empresários de Goiás investem R$ 25 milhões em complexo de aviários em Vargem Bonita
Frente fria traz chuva e risco de temporais isolados a SC; veja a previsão
Operação Corpus Christi registra 131 acidentes e seis mortes no feriadão nas rodovias federais de SC
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC