Empresário cai em golpe do falso boleto e perde mais de R$ 8,2 mil


Por Catanduvas Online

14/05/2026 14:31



img


Um empresário de Itaiópolis, no Norte catarinense, perdeu mais de R$ 8,2 mil ao cair em um golpe do falso boleto. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 13.

 

 

Segundo a Polícia Militar, o homem relatou ter recebido um e-mail com um boleto supostamente enviado por uma empresa com a qual mantém relação comercial.

 

 

Acreditando se tratar de uma cobrança legítima, realizou o pagamento no valor de R$ 8.290,40.

 

Dias depois, ao ser informado pela empresa credora sobre a existência de débitos em aberto, percebeu que havia sido vítima do golpe do falso boleto.

 

 

Ele procurou a polícia nesta quarta-feira e registrou um boletim de ocorrência.

 

FONTE : OESTE MAIS


MEPITA ?>