Sicoob Valcredi Sul presente na 8ª Festa do Chimarrão

A Cooperativa foi uma das patrocinadoras oficiais do evento.


Por Catanduvas Online

30/11/-0001 00:00



img


Foi com muito orgulho que o Sicoob Valcredi Sul esteve presente na Festa do Chimarrão que aconteceu nos últimos dias 6, 7 e 8 de novembro no Parque Sestílio Bortolon em Catanduvas.

Além de montar um espaço para receber os associados, amigos, enfim, todos os visitantes da feira, o Sicoob Valcredi Sul foi um dos patrocinadores oficiais do evento.

Para o presidente da Valcredi Sul, Antonio Abilio Mantovani e toda a equipe participante, a festa foi muito bem organizada e o sucesso obtido como resultado final foi consequência do trabalho conjunto entre comissão organizadora, ervateiras, expositores e de uma administração municipal engajada em oferecer o melhor ao público presente.

A Festa do Chimarrão foi um grande evento voltado para toda a população não só de Catanduvas, mas de toda a região e para o desenvolvimento do município. A participação do Sicoob Valcredi Sul na Festa foi muito mais que apoiar o evento, mas sim foi contribuir com o desenvolvimento e participar das ações voltadas para as pessoas e para a comunidade, o objeto de toda verdadeira cooperativa e um dos princípios cooperativistas.

O Sicoob Valcredi Sul fica lisonjeado por ter feito parte deste grande evento para o município de Catanduvas e para toda a região. Obrigado a todos que nos prestigiaram.

Assessoria

 



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=