Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Catanduvas
Um homem de 46 anos foi preso na noite de domingo (15), por volta das 18h30, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas, por descumprimento de medida protetiva de urgência.
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, a ocorrência foi atendida após acionamento da Central Regional de Emergência que recebeu denúncia de ameaça e violação da medida judicial.
No local, uma mulher de 34 anos relatou que o ex-companheiro foi até a frente de sua residência, arremessou uma pedra em sua direção e passou a fazer ameaças. Conforme o relato, em outro momento o homem retornou acompanhado de outras pessoas e tentou agredi-la, sendo contido por vizinhos.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito no Hospital Municipal de Catanduvas, onde ele recebia atendimento médico em razão de lesões. Após os procedimentos, foi dada voz de prisão pelo descumprimento da medida protetiva.
A vítima e o suspeito foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Catarina para os procedimentos legais. Em seguida, ambos passaram por exame de corpo de delito no Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina.
Fonte: ATUAL FM

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação