Dois idosos morrem após capotamento de caminhonete na BR-470 em Campos Novos
A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de duas pessoas em um grave acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (11) na BR-470, no km 321, no município de Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O acidente aconteceu por volta das 20h10 e envolveu uma caminhonete Toyota Hilux com placas do próprio município. O veículo era conduzido por um homem de 82 anos, que morreu ainda no local.
Uma passageira de 77 anos, que também estava na caminhonete, não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente.
De acordo com as primeiras informações, o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia, nas proximidades da localidade de Cuia, cerca de um quilômetro do trevo de Ibicuí.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência.
A suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle da direção ao tentar desviar de um cachorro que estaria na pista. As circunstâncias do acidente, no entanto, ainda serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: ATUAL FM

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira