Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito em Jaborá
Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 23 anos na tarde de domingo (1º), por volta das 17h30, na Linha França, no município de Jaborá.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o sinistro envolveu uma VW/Saveiro 1.8 Plus, com placas de Catanduvas. O veículo saiu da pista, colidiu contra uma cerca de arame e, em seguida, capotou.
O condutor, um homem de 45 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Joaçaba. O passageiro, de 23 anos, teve o óbito confirmado no local.
Segundo a guarnição, no momento do acidente a pista estava seca e apresentava sinalização em perfeitas condições. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o veículo foi removido ao pátio conveniado.
Conforme as informações apuradas, a principal suspeita é de velocidade incompatível com a via, o que pode ter provocado a saída de pista em uma curva. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: Canal Ideal

Últimas notícias
Alesc aprova projeto que prevê pagamento de R$ 100 por javali abatido em SC
Rajadas de vento podem chegar a 80 km/h durante fim de semana de calor em SC
Previsão indica mais de 160 mm de chuva em cinco dias para região
Prefeitura de Catanduvas divulga nota sobre Operação Gaiola Digital
Obra entre Jaborá e o trevo de Catanduvas será retomada com nova licitação