PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Ipumirim ao tentar sair do Estado
Um homem acusado de tentativa de homicídio no município de Ipumirim foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9), enquanto tentava deixar Santa Catarina. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta das guarnições de Seara e Itá.
A operação teve início após a polícia localizar uma tornozeleira eletrônica rompida e abandonada em uma praça de Seara. Diante da situação, as equipes policiais montaram um cerco na região para identificar e localizar o suspeito.
O homem foi abordado nas proximidades de um ônibus interestadual, a menos de 100 metros do local onde a tornozeleira foi encontrada. Durante a abordagem, ele tentou ocultar a verdadeira identidade, mas os policiais conseguiram identificá-lo e confirmar a existência de um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio na modalidade tentada.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: ATUAL FM

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce