Polícia Civil prende homem por ameaças e divulgação de imagens íntimas em Herval d’Oeste
A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na tarde desta quarta-feira (29), mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um homem investigado por crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Herval d’Oeste.
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de ameaçar, perseguir e divulgar imagens íntimas da vítima sem autorização. Ele teria mantido um relacionamento com a mulher por cerca de dois anos. Após ser solto no início de janeiro, o investigado voltou a fazer ameaças, utilizando vários números de telefone e perfis falsos em redes sociais. Nas mensagens, ele ameaçava divulgar fotos e vídeos íntimos da vítima.
Diante da situação, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão preventiva e a expedição de mandados de busca e apreensão. Os pedidos foram aceitos pelo Judiciário, com apoio do Ministério Público.
Durante a ação na casa do suspeito, os policiais apreenderam três celulares e um carregador. O homem, de 37 anos, foi levado à delegacia e depois encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam e seguem em sigilo. A Polícia Civil informou que segue atuando de forma firme no combate à violência contra a mulher, com o objetivo de proteger as vítimas e garantir o cumprimento das medidas previstas na Lei Maria da Penha.
Fonte: Assessoria

Últimas notícias
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de Ordenação Episcopal e relembra trajetória de fé e missão
PM atende Mulher que fica ferida após desentendimento familiar em Catanduvas
Mulher que morreu em grave acidente na BR-282 será velada em Ponte Serrada
Caminhão de empresa de Irani é destruído por incêndio na SC-350, em Lebon Régis
Homem sofre mal súbito ao volante e carro cai em rio em Joaçaba