Incêndio de grandes proporções destrói parte de fábrica de jeans em Arroio Trinta
Um incêndio de grandes proporções atingiu a fábrica de roupas State One, em Arroio Trinta, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e destruindo completamente um dos barracões da empresa, além de causar prejuízos significativos à estrutura industrial.
O Corpo de Bombeiros Militar de Salto Veloso iniciou o atendimento em uma edificação industrial já tomada pelas chamas. De imediato, os socorristas gerenciaram os riscos e desligaram a rede elétrica com apoio da Celesc.
Além disso, os bombeiros utilizaram três frentes de ataque para proteger as casas vizinhas e outros setores da empresa. Devido à gravidade, a equipe solicitou reforço do Corpo de Bombeiros de Videira para auxiliar no abastecimento de água.
Infelizmente, o fogo destruiu completamente um barracão de 400 metros quadrados. Nesse local, as chamas consumiram máquinas industriais, computadores e um sistema de energia solar com 70 placas. Por outro lado, a ação rápida salvou uma segunda estrutura de 1.400 metros quadrados. Dessa forma, os bombeiros preservaram o depósito, a loja e cerca de 80 máquinas de costura.
Certamente, o trabalho exigiu um esforço intenso das guarnições por mais de quatro horas. No total, os combatentes utilizaram cerca de 80 mil litros de água para controlar o fogo e realizar o rescaldo. Felizmente, ninguém se feriu durante a ocorrência.
Atualmente, o local permanece isolado e sob a responsabilidade do proprietário. Posteriormente, técnicos realizarão uma perícia para identificar as causas exatas do início do incêndio. Portanto, a integração entre diferentes quartéis evitou que o prejuízo econômico fosse ainda mais severo para a indústria local.
Fonte: ATUAL FM

Últimas notícias
Avião faz pouso de emergência após pane no motor em SC
Crystal recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria em análise da Vigilância Sanitária
Operação Corpus Christi começa nesta quarta nas rodovias estaduais de SC
Dom Mário Marquez celebra 20 anos de nomeação episcopal
Petrobras reduz preço do diesel para distribuidoras a partir desta segunda-feira