Motorista de aplicativo é morto a tiros e passageiro fica ferido em Videira


Por Catanduvas Online

03/11/2025 09:30



img


 Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na tarde deste sábado (1º de novembro) na rua Geovani Crestani, no bairro Matriz, em Videira. A vítima foi identificada como Valtemir da Silva, de 49 anos.

 

De acordo com as primeiras informações, Valtemir estava em um veículo Fiat Mobi acompanhado de um passageiro, que foi atingido nas mãos e encaminhado em estado estável ao Hospital Divino Salvador.

 

Quando o socorro chegou ao local, o motorista já estava sem vida, no banco do condutor, apresentando perfurações de disparos de arma de fogo na lateral esquerda do corpo. A porta do carro também tinha marcas de tiros.

 

A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para realizar a perícia no local e coletar evidências que possam ajudar a identificar o autor dos disparos. Com base nas informações coletadas, a polícia identificou o possível autor, um homem de 32 anos, que segue foragido.

 

O corpo de Valtemir foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Videira para a realização da necropsia e posterior liberação à família. (Portal RBV)

 


 ?>

 

FONTE: ATUAL FM