Adolescente é internada em estado grave após ser estuprada em SC
O suspeito de cometer o crime foi preso.
Uma adolescente de 12 anos está internada em estado grave após ser estuprada por um homem em Urussanga, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu no último sábado (25) e, desde então, a vítima permanece hospitalizada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica, recebendo tratamento físico e psicológico.
O inquérito é conduzido pela delegada Tainá Greselle Carlesso, que já identificou e efetuou a prisão do suspeito nessa terça-feira (28), durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Ele responderá por estupro de vulnerável, qualificado por lesão corporal grave provocada na vítima.
“Com o cumprimento da prisão e a conclusão das principais diligências investigativas, o inquérito policial será encerrado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário, para as providências cabíveis e posterior manifestação do Ministério Público”, informou a delegada.
Fonte: ND+/ Eder Luiz Notícias

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce