PRF intercepta mais de uma tonelada de maconha em Santa Catarina

Veículo possuía registro de furto e circulava com placas clonadas.


Por Catanduvas Online

03/10/2025 09:11



img


Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta quinta-feira (02), na BR-101 em Itajaí, 1.034 quilos de maconha. Um carro roubado em São Paulo foi recuperado. O motorista não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Alguns quilômetros adiante, saiu da rodovia e abandonou o veículo correndo, mas foi preso pelos policiais.

 

Dentro do carro os agentes encontraram grande quantidade de tijolos de maconha. A droga foi levada à Polícia Federal em Itajaí, onde a pesagem terminou por volta das 15h, totalizando pouco mais de uma tonelada. O condutor, paulista de 28 anos, disse que buscou a droga na fronteira com o Paraguai e a levaria para Florianópolis.

 

A vistoria veicular também descobriu que o automóvel, um Chery/Tiggo 5X, tem registro de roubo em Barueri/SP e circulava com placas clonadas, iguais ao de outro carro com as mesmas características. O motorista vai responder tráfico de drogas, crime com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

 


 ?>

 

 

Fonte: Eder Luiz Notícias