Homem é encontrado morto dentro do próprio quarto no Oeste
Vítima estava de bruços e sem roupas, conforme a Polícia Militar.
Foto: Redes Sociais
Um homem de 55 anos, identificado como Miguel Del Moro, foi encontrado morto na tarde de sábado, dia 8, dentro do próprio quarto no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o morador estava nu, deitado de bruços, com marcas de agressão por faca e já sem sinais vitais. Na casa havia marcas de sangue pelo assoalho e pegadas de chinelo com sangue.
O corpo foi reconhecido por familiares. Miguel possuía registros policiais como autor por ameaça, dano e dirigir sob efeito de álcool. Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada de um jovem de 19 anos que havia conhecido no trabalho e que buscava por um emprego para pagar pensão para a filha.
Após cometer o crime, o suposto autor saiu em alta velocidade com o veículo da vítima. Ele foi localizado pelas equipes policiais em Pato Branco, no Paraná. Junto com ele, um homem de 22 anos e uma mulher de 33, que estavam no carro de Miguel, foram levados para a delegacia. O caso, tratado como latrocínio, está sendo investigado pela Polícia Civil.
Miguel Del Moro foi sepultado neste domingo, em São Lourenço do Oeste.
"Que triste, um homem gente boa, brincalhão... Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Que a justiça seja feita", lamentou um amigo da vítima.

Foto: Polícia Civil
Fonte: Oeste Mais

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce