Colisão seguida de capotamento no trevo de acesso ao Posto Begnini


Por Catanduvas Online

28/02/2025 15:23



img


 

 

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) deslocou as guarnições do ASU-507 e ABTR-178 até o trevo de acesso ao Posto Begnini para atendimento a um acidente de trânsito.

 

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma colisão lateral seguida de capotamento entre um caminhão e um carro. O caminhão, um VW Constellation branco com placas Mercosul, era conduzido por um homem de 49 anos, único ocupante do veículo. Ele estava consciente e orientado, não sofreu ferimentos e permaneceu no local, assinando o termo de recusa de atendimento.

 

O outro veículo envolvido era um GM Montana preto, também com placas Mercosul, que transportava dois ocupantes. O passageiro, um homem de 42 anos, estava consciente, orientado e apresentava sinais vitais estáveis (PA 140/80, batimentos 110, saturação 95). Ele foi encontrado em decúbito dorsal no canteiro do trevo, sendo protocolado em maca rígida com colar cervical.

 

O motorista, um homem de 23 anos, também estava consciente e orientado (PA 150/80, batimentos 110, saturação 95). Ele se encontrava deambulando na cena e apresentava escoriações na região medial do braço esquerdo. Foi realizado um curativo simples no local.

 

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao HUST, em Joaçaba, pela guarnição da viatura ASU-507.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já estava presente no local no momento da chegada da guarnição. O agente PRF X era o responsável pela cena e já estava cuidando do trânsito.

 

 

 


MEPITA ?>