Carro sem freio bate em veículos estacionados e deixa dois feridos em SC

O carro sem freio colidiu em outros veículos, duas mulheres ficaram feridas em Ipira, no Meio-Oeste do estado


Por Catanduvas Online

25/02/2025 09:01



img


 (Foto: Corpo de Bombeiros/ND)

 

 

Um carro sem freio causou um acidente que deixou duas pessoas feridas em Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na noite da segunda (24). O veículo GM/Corsa perdeu o freio ao descer pela Avenida Brasil.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do carro não conseguiu evitar o acidente e bateu em outros dois veículos que estavam estacionados e na sala comercial de uma cooperativa de crédito.

 

 

Condutor do carro sem freio fugiu do local

 

Entre as vítimas, uma mulher de 49 anos, estava consciente e orientada, e apresentava algumas escoriações no rosto e uma possível fratura na clavícula.

 

Já a outra, uma adolescente de 15 anos, estava consciente e tinha algumas escoriações no pescoço causados por estilhaços de vidro. Ambas receberam atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. 

 

O condutor do veículo Corsa e o passageiro fugiram do local e não haviam sido localizados. As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Ipira para cuidados médicos e a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

 

Foto: Corpo de Bombeiros/ND+

 


ACADEMIA ?>

 

Fonte: ND+