Traficante é preso com drogas em frente a creche de Capinzal


Por Catanduvas Online

22/02/2025 08:48



img


Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Um indivíduo foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (21) após ser abordado pela Polícia Militar em frente a uma creche no bairro Vila Sete de Julho, em Capinzal.

 

A guarnição realizava rondas por volta das 10h quando avistou o suspeito com um cigarro de maconha preso na orelha, estratégia utilizada para atrair usuários. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram torrões de maconha prontos para venda, uma balança de precisão, dinheiro trocado e um smartphone, que recebeu diversas ligações enquanto o procedimento era realizado.

 

Segundo a PM, o indivíduo já apareceu em vídeo na cidade comemorando o aniversário de uma facção criminosa. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba para os devidos procedimentos.

 

 


MEPITA ?>

 

Fonte: Caco da Rosa