Homem é preso após assustar pedestres com arma falsa no centro de Capinzal


Por Catanduvas Online

11/02/2025 09:12



img


(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Um homem de 38 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após sacar uma arma e apontá-la para os lados, assustando pedestres no centro de Capinzal.

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h e encontrou o suspeito na Praça Pedro Lélis da Rocha. Durante a abordagem, ele tentou esconder a arma e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Os policiais constataram que se tratava de um simulacro (imitação) de revólver, porém sem a ponta laranja, o que impedia a identificação imediata como réplica.

 

Ao lado do homem, os agentes localizaram uma caixa com outro simulacro novo, ainda com a ponta laranja. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e as imitações foram apreendidas, incluindo uma que estava carregada com munições de chumbinho calibre 4.5mm.

 

 


MEPITA ?>

 

Fonte: Caco da Rosa