Idoso é resgatado à deriva em bote após passar a noite desaparecido
(Foto: Bombeiros/Divulgação)
Um idoso de 66 anos foi resgatado à deriva em um bote na tarde de domingo (9) no lago Mariano, interior de Piratuba, após ter sido dado como desaparecido desde a noite de sábado (8).
Os Bombeiros foram acionados por volta das 12h30min, depois que colegas perceberam, pela manhã, que ele não havia retornado de uma pescaria após acampar na beira do lago da Usina Hidrelétrica de Machadinho.
As buscas foram iniciadas ao longo do lago com o apoio de uma embarcação e um drone. Um bombeiro comunitário de folga também auxiliou com uma moto aquática particular e localizou o idoso por volta das 16h, à deriva.
Segundo relato da vítima, ele saiu para pescar às 20h e se perdeu depois que o remo do bote quebrou, impossibilitando seu retorno ao acampamento.
Desidratado e com dores abdominais, o idoso foi encaminhado ao Hospital de Ipira para avaliação médica.
Fonte: Caco da Rosa

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce