Chuva e frio no Grande Oeste de Santa Catarina no decorrer das próximas horas
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA -Reprodução
Uma massa de ar frio e seco, originária da Argentina, está se aproximando da região de Concórdia, trazendo mudanças no tempo.
Nesta quinta-feira, a frente fria ainda domina, provocando chuva e garoa, alternando com períodos de tempo seco e melhorias, especialmente à tarde e noite. As temperaturas caem consideravelmente, com a máxima prevista de apenas 18 graus.
Na sexta-feira e durante o fim de semana, o tempo melhora, com o sol predominando, mas o frio se intensifica. As temperaturas devem oscilar entre 0 e 4 graus, com formação de geada ao amanhecer, especialmente em áreas mais baixas e vales.
A previsão indica que o tempo permanecerá firme ao longo da próxima semana, com geadas mais amplas e generalizadas, especialmente na terça-feira
Atual FM

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce