Jovem é vítima de descarga elétrica enquanto trabalhava nesta manhã em Catanduvas
Por volta do meio dia desta segunda-feira (05),o Corpo de Bombeiros de Catanduvas foi acionado para atendimento a uma vítima de descarga elétrica na Rua Nereu Ramos, Bairro Sayonara.
No local a equipe encontrou um jovem de 20 anos (eletrecista), em cima do telhado de um estabelecimento comercial com fio elétrico desencapado ao lado do corpo. A vítima estava em decúbito dorsal, pele fria, cianótica e com queimaduras na mão direita. Foi colocado em maca rígida e retirado pela sacada do primeiro pavimento e levado até o ASU-507 e iniciado reanimação cardiopulmonar (RCP) e colocado desfibrilador externo automático (DEA) até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas onde a equipe médica iniciou o atendimento com medicação, continuando o RCP e após mais de 30 minutos foi confirmado o óbito pela equipe médica.
Conforme a equipe a rede elétrica ainda encontrava-se ligada e foi solicitado o desligamento para acessar a vítima. Os colegas eletricistas relataram que a vítima trabalhava sozinha em cima da cobertura instalando refletores de iluminação e que o encontraram quando foram chamar para o horário de almoço.
Vítima
Gabriel Santos de Sá, de 20 anos, deixa esposa que espera o primeiro filho.
Nossos sentimentos á família enlutada.

Últimas notícias
Santa Catarina inicia distribuição de vacinas contra a dengue a profissionais de saúde
Temporais na quarta e tempo estável a partir de quinta-feira
Motorista de carreta que causou acidente com vários veículos em Chapecó é indiciado
Homem se fere durante treinamento em clube de tiro em Ponte Serrada
Polícia Civil prende três suspeitos por morte de casal em Água Doce