Shazan se torna Presidente da Câmara de Vereadores de Catanduvas


Por Catanduvas Online

06/02/2024 15:28



img


A Câmara de Vereadores de Catanduvas definiu uma nova Mesa Diretora na noite de segunda-feira (05/02) durante a primeira Sessão da Casa Legislativa. Todos os membros da antiga Mesa Diretora abdicaram de seus cargos e assim uma nova eleição foi realizada. Concorreram aos cargos de Presidente os vereadores Odair (Shazan) Gabrielli e Gerson (Mano) Magnabosco. Ao cargo de Vice-Presidente os vereadores Ivacir (Fio) Moreira e Marcelo. Já para o cargo de 1º Secretário os vereadores André (Deco) Atz e Claire Haro Zuqui. Por fim, para o cargo de 2º Secretário somente o vereador Sebastião Chinato concorreu. Na votação, os vereadores Shazan, Ivacir e André foram eleitos com seis votos em suas categorias, enquanto o vereador Sebastião foi eleito com nove. A nova Mesa Diretora ficou da seguinte maneira:

 

Presidente – Shazan

Vice-Presidente – Fio

1º Secretário – Deco

2º Secretário – Sebastião

 

Shazan já tem grande experiência no Legislativo catanduvense, sendo vereador e até mesmo presidente por outras vezes. Ele, juntamente com a nova Mesa, irá comandar a Câmara por todo o ano de 2024.

 

“Quero agradecer a todos e em especial ao vereador Sebastião que aceitou ser segundo secretário. Tínhamos um acordo com os outros vereadores na época que ganhamos a eleição para que a Câmara fosse administrada um pouco por todos, com planejamento e ideias que fortalecessem o nosso Poder legislativo. A minha dificuldade hoje vai ser superar o trabalho dos últimos presidentes. Nossa Câmara está entre as 10 melhores do Estado. É a terceira vez que sou Presidente e é o maior orgulho para mim”, disse o agora Presidente Shazan, garantindo que seu objetivo é o crescimento e valorização de Catanduvas.

 


OPTICA ?>

 

Assessoria