Colisão no trevo da BR 282


Por Catanduvas Online

05/12/2023 08:41



img


Uma colisão envolveu dois veículos por volta das 20h deste sábado (02) no trevo da BR 282, nas proximidades do Posto Begnini, em Catanduvas.

 

Bombeiros foram acionados e no local encontrava-se apenas um Fiat/Uno. Dentro do carro estavam duas mulheres e fora um homem, consciente, orientado e com escoriações. 

 

Uma das mulheres estava consciente, orientada e queixava-se de dores na clavícula direita. Após a guarnição abrir a porta do veículo, a mesma saiu por meios próprios. A outra ocupante queixava-se de dores na cabeça e no peito. A guarnição reclinou o banco traseiro do veículo, abriu o porta malas, introduziu a meia maca no banco e realizou a extração da vítima em ângulo zero que em seguida perdeu a consciência.

Os três ocupantes foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas. Na unidade hospitalar, a vítima foi estabilizada pela equipe médica e encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. Os outros dois pacientes também foram conduzidos ao HUST pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

 


MEPITA ?>

 

Corpo de Bombeiros



https://instagram.com/optica_visao_center_?igshid=NmQ2ZmYxZjA=