Adolescente é detido pela PM após furto, em Catanduvas
.jpg)
Uma mulher informou a Polícia Militar que foi furtado de sua caminhonete estacionada no centro de Catanduvas, um aparelho de ultrassom veterinário de aproximadamente 18 mil reais. Outra caminhonete que também estava estacionada no centro da cidade, teve a lona marítima cortada e pneu murchado.
Após coletar informações, a Polícia Militar de Catanduvas acionou a guarnição de Vargem Bonita que prestou auxílio deslocando-se até um estabelecimento comercial na Rua Duque de Caxias, onde foi efetuado um pagamento de R$ 200,00 com cartão de crédito da vítima. A guarnição solicitou as imagens das câmeras de monitoramento e identificou o adolescente que escontrava-se em uma loja nas proximidades.
Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a denúncia. A carteira da vítima estava com o adolescente bem como, 09 cartões de bancos e diversos documentos, R$14,90 em espécie, estilete e uma faca.
A guarnição acionou o Conselho Tutelar que esteve no local e efetuou a condução do mesmo.
O adolescente informou que havia escondido o equipamento nas proximidades da Câmara de Vereadores. A guarnição foi até o local e recuperou o aparelho, nas proximidades do Centro de Eventos também foi localizado uma colcha.
Conforme a PM ele foi conduzido até a delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis, acompanhado pela mãe e conselheiras tutelares.
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas