Polícia Militar recupera caminhonete roubada durante assalto em Catanduvas


Por Catanduvas Online

01/12/2023 09:28



img


Um morador teve a casa invadida por quatro elementos na noite desta quinta-feira (30), em Catanduvas. Os criminosos quebraram a porta principal e efetuaram dois disparos de arma de fogo para anunciar o assalto. Na sequência, eles fugiram levando uma VW/Amarok.

 

Após tomar conhecimento do roubo, a Polícia Militar mobilizou as guarnições da região, que iniciaram buscas até localizar a caminhonete se deslocando sentido Irani.

 

O veículo seguiu em fuga sendo acompanhado pela viatura até o trevão de Irani, onde pegou sentido Ponte Serrada, pela BR-282. Na tentativa de escapar, os bandidos adentraram em uma propriedade às margens da rodovia, onde a caminhonete ficou atolada.

 

 

Os policiais acessaram a propriedade e fizeram uma varredura em buscas dos assaltantes, que se embrenharam no mato e não foram localizados.

 

Os militares encontraram um revólver Cal .38 nas proximidades e dentro do veículo um aparelho com antenas parecendo ser um "chupa cabra", utilizado para roubar dados de cartões em caixas eletrônicos.

 

 

A Polícia Civil foi acionada para periciar a caminhonete em busca de vestígios que possam identificar os criminosos e o veículo foi entregue na Delegacia Regional de Joaçaba.

 

A ação policial envolveu as guarnições de Vargem Bonita, Catanduvas, Joaçaba, Jaborá, Iraní, Ponte Serrada, Passos Maia, Xanxerê e Concórdia.

 


OPTICA ?>

 

Caco da Rosa