Tentativa de homicÃdio é registrada em Catanduvas, polÃcia Civil prende um dos envolvidos
Crime ocorreu durante a madrugada de quarta-feira, 22, no Bairro Sebaldo Kunz

Há elementos indicando que o veículo encontrado incendiado em uma estrada do interior do município tenha sido usado pelos criminosos- Foto:PC
Na tarde desta quarta-feira, 22 de novembro, a Polícia Civil de Catanduvas, prendeu um dos envolvidos na tentativa de homicídio ocorrida durante madrugada no Bairro Sebaldo Kunz. A vítima, proveniente de Ponte Serrada, estava morando há dois meses em Catanduvas e, por ocasião dos fatos, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo em frente à sua casa.
No local foram encontrados nove estojos de munição calibre 9mm, porém, afortunadamente, a vítima foi atingida por apenas quatro projéteis e de forma não letal. Ela permanece internada, porém encontra-se estável, prestando depoimento à Delegada de Polícia que esteve no hospital para ouvi-la.
Conforme informações da Delegada Fernanda Ghelen da Silva, o preso também estava morando na cidade há poucos meses. Há elementos indicando que o veículo encontrado incendiado em uma estrada do interior do município esta manhã se trata daquele usado pelos criminosos. Mais informações sobre motivação, número de envolvidos e outros detalhes serão divulgados oportunamente, a fim de não comprometer o prosseguimento da investigação.
Entenda o caso:
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h de quarta-feira, 22, no bairro Sebaldo Kunz, em Catanduvas.
Conforme informações, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e em seguida foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Catanduvas.
A Polícia Militar foi até a unidade onde o masculino já estava sendo atendido pela equipe médica de plantão. A guarnição foi informada que o quadro de saúde da vítima era estável e com quatro ferimentos pelo corpo, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.
Os policiais encontraram 9 cápsulas de pistola 9mm, próximo ao portão da residência.
PC
Últimas notícias
Vereadores Marcelo e Mano cobram dados sobre gastos com convênio de engenharia
Cardeal de SC é citado por agência entre favoritos a novo papa
Vereador do Oeste tem mandato cassado após condenação por xenofobia
SUS passa a oferecer cirurgia de lábio leporino e tratamento completo pelo sistema público
Polícia Civil prende suspeitos por morte de jovem em Catanduvas